NOSSA HISTÓRIA

QUEM SOMOS

Empresa de benefícios com capital totalmente nacional, projetado e estruturado na prestação de serviços econômicos em lazer e cultura.

Criada há mais de 15 anos, se consolidou a partir de parcerias com diversos segmentos do mercado e empresários que perceberam no propósito do Club de Férias, uma maneira de enfrentar desafios destes tempos globalizados oferecendo benefícios reais.

É reconhecido por diversas entidades por se destacar no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos que contribuem efetivamente para o desenvolvimento sócio-economico do pais, valorizando o produto e a cultura nacional.

O denominador comum entre os empreendores é a visão clara de que apenas a excelência dos serviços e uma gestão arrojada e progressista, permitirá garantir o crescimento e o sucesso de todos.

Prestar o melhor serviço, atingir e manter a satisfação plena de nossos usuários é o nosso objetivo!

Tornando-se associado, você poderá se hospedar em qualquer uma das nossas colônias de norte a sul do país e aproveitar o que há de melhor em lazer, acomodação e alimentação, inclusive casas de espetáculos.

www.clubdeferias.tur.br

Reservas e informações

De segunda às sextas - feiras.

Das 08:00 às 18:30

(11) 3104-5644 / 3101-5855 / 31014002 / 3101-0002